Luiz Couto compara-se a uma formiga vermelha e ameaça: “não assanhem ainda mais o formigueiro”.


Vladimir Chaves

Em nota distribuída a imprensa o deputado federal Luiz Couto (PT), comparou-se a uma formiga vermelha que está disposta a defender seu formigueiro, e ataca os que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, “não venham abutres e conspiradores e nem os fascistas e traidores e muito menos os fundamentalista e golpista tentar destruir o que construímos até aqui, porque muito ainda temos que construir para que todo o formigueiro acesse todos os direitos.” ameaça o deputado.

Confira integra do comentário do deputado.

"Somos todos, formiguinhas que caminharam carregando pedra, barro e folhagem para construir um grande formigueiro.

Que não venham abutres e conspiradores e nem os fascistas e traidores, e muito menos os fundamentalistas e golpistas tentar destruir o que construímos até aqui, porque muito ainda temos que construir para que todo o formigueiro acesse todos os direitos. Os formigueiros estão em muitas cidades.

Essas formigas ajudaram e pediram a construção de caminhos que levaram o país a inclusão social. Essas formiguinhas não vão assistir o Golpe e nem vão permitir que as aves de rapina pisoteiem os formigueiros. Não pisotearão sem serem picadas e nem destruirão a nação que construímos.


As formigas vermelhas dos mais diversos matizes continuarão construindo o grande formigueiro, por uma nação livre e soberana. Portanto, não assanhem ainda mais o formigueiro, pois todos vocês que votaram a favor do Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff não podem conter as formigas. Vamos às ruas" ameaçou. 

0 comentários:

Postar um comentário