Crise: Deputado contra-ataca Luiz Couto chamando-o de canalha e defensor de bandidos.


Vladimir Chaves

Com o agravamento da crise política no país a temperatura tem aumentado cada vez mais no Congresso Nacional, com enfrentamentos cada vez mais hostis, entre parlamentares da base da presidente Dilma Rousseff (PT) e os da oposição. O embate mais duro aconteceu na tarde de ontem (7), entre os deputados Luiz Couto e Major Rocha.

Depois de desferir pesadas criticas contra o deputado do Acre, deputado Major Rocha (PSDB), o deputado Luiz Couto (PT), teve que ouvir uma dura resposta do colega de parlamento, que chegou a chama-lo de canalha e defensor de bandidos.

“Um parlamentar do Partido dos Trabalhadores usando a mesma régua que ele usa para medir o seu caráter tentou aplicar essa régua a minha pessoa, na minha terra tem um ditado que eu quero trazer para esse parlamentar; Não são apenas as pessoas de bem que tem cabelos brancos, os canalhas também envelhecem, e a régua que serve a esse deputado certamente não serve a minha pessoa” detonou.

Dando prosseguimento o deputado Major Rocha, disse que o deputado não tem moral para falar de ética, já que defende bandidos.

“O Padre Luiz Couto, veio a essa tribuna para dá uma aula de ética, esquecendo que ética tem que ser associada à prática, ao comportamento, as ações e não vemos isso no Padre Luiz Couto, é bom que se diga que eu nunca vim a essa tribuna para defender bandidos, e já vi o Padre Luiz Couto fazer isso, várias vezes”.

Veja o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário