Caos na Paraíba: Delegado diz que não sente segurança para ir à esquina de sua residência.


Vladimir Chaves

O pronunciamento do vereador e Delegado de Carreira da Policia Civil da Paraíba, Olímpio Oliveira, na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, evidencia o caos em que se encontra o Estado da Paraíba, no tocante a segurança pública.

O delegado que já foi Superintendente da Policia Civil de Campina Grande, revelou que não se sente seguro, sequer para ir a uma panificadora na esquina da rua onde reside.

“Sou delegado de policia de carreira e nunca vi nesses 27 anos de atividades tamanha violência. Não sinto paz para ir comprar pão na panificadora que fica na esquina da minha casa, eu estou me sentindo acuado na cidade onde moro” desabafou.

Para o delegado o grande responsável por toda a violência vivida pela sociedade paraibana é do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Olímpio, o governador finge que o problema não é de sua responsabilidade. Criticando ainda, a falta de incentivo aos poucos policiais que fazem a segurança pública da sociedade.


“Tenho visto dos colegas policias um sentimento de revolta por não terem incentivo algum. Falta promoção, reajuste salarial, falta condições trabalho nas ruas e nas repartições” desabafou. 

0 comentários:

Postar um comentário