CPMF: Cássio diz que um governo corrupto, ineficiente e perdulário não tem autoridade moral para aumentar impostos.


Vladimir Chaves

Logo após o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, na abertura dos trabalhos legislativos de 2016 do Congresso Nacional, onde ela defendeu o aumento da carga tributária, o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, fez duras criticas a mensagem da presidente, antecipando que a oposição não aceitará a criação de novos impostos.

Segundo Cássio, o discurso da presidente Dilma, não trouxe qualquer novidade para o país, além de não tratar da grave crise hídrica que atinge o Nordeste e os escândalos de corrupção que assolam o país.

“Nós da oposição seremos radicalmente contra qualquer aumento de carga tributária, o governo federal não pode sacrificar ainda mais a população com o aumento de impostos” disse o senador.

Para o senador um governo envolvido em corrupção e que presta péssimos serviços à sociedade, não tem autoridade moral para falar em aumento de impostos.


“Essa máquina pública é ineficiente, corrupta, perdulária, não planeja seus gastos e sacrifica cada vez mais a família brasileira é preciso darmos um basta nisso tudo” desabafou Cunha Lima. 

0 comentários:

Postar um comentário