Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande lamenta votos contrários de Luiz Couto e Damião Feliciano a PEC 171/93


Vladimir Chaves

Em nota a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL – parabenizou os deputados federais da Paraíba que votaram a favor da PEC 171/93, na mesma nota lamentou a abstenção do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e os votos contrário dos deputados Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT).

Segundo a CDL, a sociedade não pode continuar assistindo calada ao ambiente de impunidade e violência que assola o país e, como entidade representativa da classe lojista, reforça que não existe razão plausível que justifique o voto contrário à redução da maior idade penal.

Confira a integra da nota:

Nota – CDL Campina Grande lamenta votos de Damião Feliciano e Luiz Couto contra redução da redução da Maioridade Penal

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande vem a público prestar os agradecimentos aos deputados federais que votaram a favor da PEC 171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos em casos de crimes hediondos, como estupro, latrocínio e homicídio qualificado. Nosso reconhecimento aos deputados Benjamin Maranhão (SDD), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Wellington Roberto (PR) e Wilson Filho (PTB), por agirem como verdadeiros representantes do povo paraibano.

A CDL Campina Grande acredita que a sociedade não pode continuar assistindo calada ao ambiente de impunidade e violência que assola o país e, como entidade representativa da classe lojista, reforça que não existe razão plausível que justifique o voto contrário à redução da maior idade penal.

Desta forma, lamentamos a abstenção do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), mas principalmente a posição contrária à redução da maior idade penal dos deputados federais Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT), que apresentaram uma postura que vai de encontro aos anseios da população, da classe empresarial e da sociedade brasileira como um todo. Esperamos que esses deputados possam refletir e se manifestar de forma mais efetiva para colocar um fim a impunidade e a tolerância aos crimes hediondos cometidos por menores infratores.

         Artur Almeida


               Presidente CDL Campina Grande

0 comentários:

Postar um comentário