PMDB nacional realiza encontro com novos deputados federais do partido


Vladimir Chaves

O Diretório Nacional do PMDB realiza encontro com os deputados federais eleitos em todo o país, no pleito do último dia 5 de outubro. A programação será realizada nesta terça (28) e quarta (29).

À noite o Diretório Nacional do PMDB oferece um jantar aos novos parlamentares. Na quarta, acontecerá uma reunião para discutir os rumos do partido, com o novo cenário político nacional e dos estados, a partir da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e de governadores e vices do PMDB e aliados.

A discussão também terá como tema a posição do partido em cada estado da federação, o apoio do PMDB às candidaturas alinhadas com a orientação nacional do partido e as posições isoladas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios estaduais e municipais e demais lideranças do partido que seguiram ou não as orientações nacional e estadual, na eleição.


Na Paraíba o PMDB elegeu nas Eleições 2014, o senador José Maranhão, três deputados federais (Veneziano Vital, Manoel Junior e Hugo Mota).

0 comentários:

Postar um comentário