Call center oferece 850 vagas, inscrições nesta quarta e quinta no Sine/CG


Vladimir Chaves

Mais uma parceria entre o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, rede credenciada ao Sine (Sistema Nacional do Emprego), órgão da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com uma empresa de call center já instalada na cidade está oferecendo 850 vagas para candidatos com ensino médio comprovado.

Segundo Raymundo Asfora Neto (foto), coordenador do Sine/CG, o call center, está ampliando sua área de atendimento em Campina Grande, disponibilizou as 850 vagas para preenchimento rápido, ou seja, até a próxima sexta, 31, quando todas as vagas serão ocupadas. As inscrições começam na manhã desta quarta-feira, 29, e terminam nesta quinta, dia 30, acontecendo das 08h às 17h, na própria sede do Sine/CG, que fica localizada na Rua Afonso Campos, Nº 143, Centro.

De acordo com o coordenador do Sine/CG, para fazer a inscrição, basta o candidato levar, além do currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Asfora Neto ainda destacou que, no ato da inscrição, o candidato já saberá a hora em que será realizada a seleção, bem como na mesma sexta-feira, após a entrevista e testes, será informado se foi ou não selecionado.

Além das vagas oferecidas pelo call center, o Sine/CG também está oferecendo 100 vagas para o programa “Jovem Aprendiz”, que preparará jovens entre 18 e 22 anos para a função de operador de máquinas industriais. O jovem selecionado estudará recebendo uma bolsa de até meio salário mínimo, no período de meio expediente, durante quatro meses de curso no Senai. Ao término do curso, o aluno será encaminhado para um emprego, em uma das empresas/indústrias de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário