“O PMDB de Campina Grande é um projeto essencialmente familiar” Tatiana Medeiros.


Vladimir Chaves

A ex-secretária de saúde da Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e ex-candidata a deputada estadual Tatiana Medeiros, recorreu às redes sócias para fazer um verdadeiro desabafo. Tachada de traidora por segmentos do PMDB, depois de aderir ao candidato do PSB no primeiro turno, sempre defendeu-se afirmando que estava apenas antecipando o apoio que aconteceria no segundo turno.

“Minha tese se confirma! Antecipei-me ao que iria acontecer no segundo turno das eleições da Paraíba. PMDB marcha ao lado de Ricardo” postou Tatiana.

Ela acusou ainda a cúpula do PMDB de Campina Grande de persegui-la por ter antecipando-se a decisão dos caciques do partido.

“Desnecessário foi à perseguição que sofri, quando da minha decisão no dia 05 de Setembro. Tive minha propaganda de rua brutalmente arrancada, por ordem da cúpula do PMDB de Campina Grande, meu guia eleitoral suspenso (a partir dessa data), realizaram ,até o dia do pleito, a caça aos que votavam em mim e ecoaram por toda Paraíba que eu havia traído o partido!” desabafou.

Para a ex-candidata o PMDB de Campina Grande é apenas um partido com um projeto familiar e que devido as atitudes pequenas não conseguiu eleger sequer o deputado estadual.

“Tivemos a confirmação, agora nesse pleito, de que o PMDB de Campina é um projeto essencialmente familiar, pois com toda pequenez em suas atitudes sequer conseguiram eleger um deputado estadual” postou.