Vereador da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo detona com servidoras do “Trauminha de Mangabeira”


Vladimir Chaves

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS), parlamentar da base aliada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou-se do seu micro blog twitter, para “detonar” com as assistentes sociais do “Trauminha de Magabeira”.

Através do seu micro blog ele chega a sugerir que o prefeito de João Pessoa, demita 90% das servidoras. Segundo ele, as assistentes sociais podem detonar com a administração do prefeito, por serem “abusadas, chatas, arrogantes, prepotentes e terem a cara feia”.

De acordo com o vereador, o prefeito Luciano Cartaxo e o Secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, tem se empenhado para melhorar os serviços de saúde da cidade, mas as assistentes sociais têm detonado o trabalho do prefeito.

Confira as postagens do vereador:
Djanilson da Fonseca ‏@facacegapb 4 min
Os Assistentes Sociais do Trauminha são de caras feias, abusadas, chatas, arrogantes, prepotentes e etc... Quando deveriam ser o contrário.

Djanilson da Fonseca ‏@facacegapb 3 min
Tenho raiva porque o Prefeito @Luciano_Cartaxo junto com o Secretário de Saúde se empenham pra fazer o Melhor e os Assistente detonam!!!

Esses Assistentes Sociais do Trauminha acabam com qualquer administração!!! Os Assistentes são chatos demais!!!

Se eu fosse o Prefeito @Luciano_Cartaxo demitiria 90% dos Assistentes Sociais do Trauminha de Mangabeira. Atendimento horrível!!

0 comentários:

Postar um comentário