Cuspindo no prato que comeu: No apagar das luzes do governo João Azevedo, PT rompe atacando.


Vladimir Chaves



O Diretório Estadual do PT da Paraíba divulgou resolução, nesta sexta-feira 6, anunciando seu rompimento com o governador socialista João Azevedo (PSB). Segundo a resolução a Paraíba é gerida por um péssimo governo, que “não empreende absolutamente nada de novo, um governo vazio de realizações que se deu a emitir ordens de serviço, a torto e a direito, em pleno ano eleitoral, um governo politicamente fraco, que se descolou completamente da base social que o elegeu e se fez refém de políticos conservadores”.

Os ataques do PT ao ex-aliado segue acusando o governador de romper com o programa de governo que apresentou ao povo paraibano em 2018.

Diz a nota: “a população acompanha estarrecida, decepcionada e angustiada a letargia e inépcia do atual governo estadual frente, até mesmo, às mais comezinhas tarefas administrativas; um governo que vive à sombra de obras e projetos desenvolvidos nas gestões do ex-governador Ricardo Coutinho. Um governo  exercido por esses seus acólitos; um governo que coopta apoiadores em troca de cargos; um governo que faz da SECOM o seu principal órgão. Um governo paquidérmico, imobilizado pela sua própria inação. Um governo sem nenhuma perspectiva de futuro.”

0 comentários:

Postar um comentário