Prefeito de Campina Grande reúne-se com representantes do Grupo Assaí, nova unidade vai gerar 600 empregos.


Vladimir Chaves

 


O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu-se com diretores e representantes do Grupo Assaí, empresa que vai instalar mais uma loja na cidade. A nova unidade será implantada onde funcionou o supermercado Extra, na Avenida Brasília, e vai gerar 600 empregos entre diretos e indiretos. Com a abertura estima-se que o Assaí Atacadista vai contratar até o dobro de funcionários do antigo Extra.

Desde a execução da obra serão empregados trabalhadores locais, sendo que 250 funcionários serão contratados apenas para o período de obra. A previsão é de que a loja seja aberta ainda neste ano e terá mais de 6 mil metros quadrados.

O prefeito garantiu total apoio ao futuro empreendimento. Segundo ele, a iniciativa tem tudo para dar certo na cidade, porque o Município possui uma posição geográfica privilegiada e representa um polo regional de logística, sendo um centro conhecido pela sua importância nas áreas tecnológica, educacional e comercial.

Segundo o prefeito o governo municipal dará todo o apoio ao empreendimento que irá fortalecer ainda mais a economia da cidade, , lembrando que esse apoio também acontece no setor de infraestrutura visto que, recentemente, já foram pavimentadas quatro ruas no entorno da futura unidade.

O diretor do Assaí João Miguel Gouveia informou que tem promovido à expansão dos seus negócios na região Nordeste e vai implantar a segunda loja em Campina Grande. “Isto será possível porque o Grupo Pão de Açúcar vendeu o Extra ao Assaí. Atualmente, o Assaí conta com loja na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade”, ressaltou o diretor, demonstrando otimismo e entusiasmo quanto ao avanço dos negócios da rede em Campina Grande.

egundo João Miguel, atualmente o Grupo Assaí possui 215 lojas instaladas em vários Estados, sendo que a próxima será inaugurada nesta quinta-feira, 10, em Petrolina. Cada loja oferece ao consumidor entre 8 até 9 mil itens. A futura loja de Campina Grande será a quarta instalada na Paraíba. A capital, João Pessoa, possui duas unidades.

0 comentários:

Postar um comentário