Eleita com 98,3% dos votos, a nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023.


Vladimir Chaves


 

Foi eleita nesta segunda-feira, 03 de maio, a diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023, tendo Edson Pereira como presidente e Luanna Farias na vice. Ao todo, dos aptos a votarem participaram do processo eleitoral 65,2%. A chapa 1 obteve 98,3% dos votantes, branco 1,7% e nulo 00%. De acordo com a Comissão eleitoral era necessário esta em dia com a tesouraria para poder votar.

 

Logo após a confirmação do resultado, Edson Pereira destacou a união que permitiu a composição de uma chapa única em volta de um projeto comum para a entidade, que neste ano viveu um momento difícil com a perda prematura de um dos seus mais comprometidos integrantes, o jornalista Fernando Soares.

 

“Não será a gestão de um nome, mas da integração de toda a diretoria em busca de um objetivo comum”, disse Edson Pereira. “Faremos um trabalho de união, de construção, de fortalecimento da entidade e, consequentemente, da categoria”, complementou o novo presidente da Associação Campinense de Imprensa.

 

A comissão eleitoral foi composta por representantes da OAB, ACCG e Sintab. Participaram da Comissão o advogado e vereador Anderson Almeida, o empresário Antônio Andrade e o Sindicalista Geovane Freire. Além dos membros da Comissão eleitoral, participaram do processo eleitoral uma equipe formada por Henrique Michaelys, Breno Leite, Léo Monteiro, Leandro Moraes, Hermes Batista, Veloso, Ana Lucia e João Victor que trabalharam todo o dia no processo eleitoral, inclusive com sessão eleitoral itinerante e outra na sede da ACI.

 


A apuração foi realizada às 17 h, pela comissão eleitoral e os membros que participaram do processo eleitoral: Anderson Almeida, Antonio Andrade, Ana Lucia, Breno Leite, Henriques Michaelys, Léo Monteiro e a fiscalização do presidente atual da ACI Antonio Nunes e os membros da chapa Marcio Rodrigues e Edson Pereira.

Diretoria Executiva Eleita:

Edson Pereira, presidente

Luanna Farias, vice-presidente

Lenildo Ferreira, 1º secretário

Edson de Souza, 2º secretário

Carlos André, 1º Diretor Financeiro

Lauriceia Barros, 2ª Diretora Financeira

Antônio Nunes, Diretor de Patrimônio

Ecicleide Lima (Aziel Lima), 1º Diretor de Cultura

Hiran Barbosa, 2ª Diretor de Cultura

Silas Batista, 1º Diretor de Esporte e Lazer

Luciano Santos, 2ª Diretor de Esporte e Lazer

Tadeu Pereira, 1º Diretor de Relações Públicas

Kalilka Vólia, 2ª Diretora de Relações Públicas.


Conselho de Ética

Márcio Rangel

Geovanne Santos

Renato Diniz

Vladimir Chaves

Maxcimiano Silva (Max Silva).


Conselho Administrativo:

Saulo Nunes

Marcos Aurélio

Lindberg Santana

Eliomar Gouveia

Thiago Marques


Conselho Fiscal:

Ubiratan Cirne

Cleber Oliveira

Márcio Rodrigues

Policênia Oliveira

Edgar Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário