Feira Central de Campina Grande terá funcionamento normal no sábado, 1º de Maio.


Vladimir Chaves

 


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), acatou solicitação dos feirantes e comerciantes em geral da Feira Central da cidade e manterá o funcionamento das atividades no próximo sábado, 1º de Maio, feriado dedicado ao Dia do Trabalhador.

A solicitação foi apresentada pela Associação dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande (AFEMEC).

O funcionamento da Feira Central é praticamente diário, com maior intensidade às sextas-feiras e, especialmente, aos sábados. No sábado, moradores de cidades vizinhas costumam ir à Feira Central para fazer compras ou comercializar seus produtos. É que muitos comerciantes também trabalham em feiras de outras cidades, que ocorrem em dias alternados, mas aos sábados estão em Campina Grande.



“Quando  antecipamos  ou adiamos o funcionamento da Feira Central, por conta de um feriado, o prejuízo é muito grande. Então, por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, a Sesuma decide por mudanças ou não, mas sempre em conjunto com a associação dos feirantes e, até hoje, tem dado certo”, ressaltou o secretário Geraldo Nobre.

0 comentários:

Postar um comentário