Vereador responsabiliza o governador João Azevedo pelo caos na saúde da Paraíba.


Vladimir Chaves



O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) condenou o comportamento do governador da Paraíba, João Azevêdo, que segundo ele, administra a crise da pandemia entre quatro paredes, indiferente ao sofrimento das pessoas e perseguindo Campina Grande com todas as suas forças.

Alexandre lançou um desafio ao governador para que ele venha a Campina Grande e ande pelas ruas da cidade. Segundo o parlamentar, “a máscara de João Azevêdo caiu porque todos hoje sabem que ele dispensa um tratamento de favorecimento à capital, em detrimento de Campina Grande, desafio o senhor a vir a essa cidade, andar nas ruas de Campina. Vamos sair juntos na cidade para o senhor ouvir a população”.

INCOMPETÊNCIA E CAOS

Para o vereador falta ao governador competência e capacidade política para administrar a Paraíba. “O senhor não tem argumento, não tem coragem e não tem competência sequer para estar nessa cadeira que ocupa porque foi um poste colocado pelo seu mentor, que me parece ainda ditar algumas coisas para o senhor”, denunciou.

O vereador foi igualmente taxativo ao responsabilizar João Azevêdo pela situação crítica da saúde na Paraíba, lembrando o fechamento de leitos, o afrouxamento da fiscalização e o ataque às liberdades.

“O culpado é o senhor, que não cuidou de João Pessoa como deveria ter cuidado, que fez vista grossa no período eleitoral, que fez vista grossa no veraneio, nos feriados de final de ano, e agora quer cobrar de nós responsabilidade que não é nossa e nos atribuir um peso que não é nosso”, frisou.

A agressividade do governador contra Campina Grande, segundo Alexandre, será rechaçada pelo povo. “O senhor agora tenta criar uma guerra contra o município. Criou uma fixação por Campina Grande, quer quebrar Campina Grande. Mas, o povo dessa cidade não se dobrará e dará a resposta ao grupo do eixo do mal”, concluiu

0 comentários:

Postar um comentário