Bruno reage às acusações de Tatiana, e anuncia ações na justiça.


Vladimir Chaves



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, rebateu na manhã desta quarta-feira, 20, por meio de suas redes sociais, denuncia considerada por ele caluniosa. A denuncia foi feita pela ex-candidata a vice-prefeita de Campina Grande, nas eleições de 2020, Tatiana Medeiros.

A ex-candidata utilizou suas redes sócias para acusar o prefeito campinense de facilitar que pessoas “furassem” a fila nessa primeira etapa da vacinação contra o Cornavírus.

O prefeito lamentou que a denuncia tenha sido feita de forma irresponsável e sem nenhuma prova, criticando ainda que a ex-candidata tenha utilizado fotos de pessoas simples para tentar justificar uma mentira. Ele esclareceu que mesmo as pessoas que não tenham um diploma de médico ou enfermeiro, citando como exemplo recepcionista, auxiliar de limpeza ou maqueiro também são trabalhadores da saúde, estando assim na lista de prioridades.

Diante disso, após garantir que nada tem a temer, Bruno Cunha Lima disse que vai mover uma ação criminal e um pedido de indenização contra a ex-candidata. Antecipando que qualquer denuncia com consistência será levada ao Ministério Público, Policia Federal e que sua gestão abrirá inquéritos administrativos para apurar qualquer desvio de conduta que por alguém cometa.  

“Qualquer indício de irregularidade será prontamente alvo de inquérito, com auxílio da Polícia Federal e de outras autoridades”. Afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário