Pesquisa 6Sigma/Campina FM aponta vitória de Bruno Cunha Lima no primeiro turno.


Vladimir Chaves


A Rádio Campina Grande FM divulgou na manhã de hoje (13), o resultado da pesquisa de intenções de votos para prefeito de Campina Grande realizada pelo Instituto de Pesquisa 6Sigma. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB-08467/2020, a coleta de dados foi feita entre os dias 10 e 12 deste mês e ouviu 1.100 eleitores.

Na modalidade estimulada, quando o pesquisador apresenta os nomes dos candidatos que disputam o cargo executivo, o candidato da Coligação “Campina Rumo ao Futuro” Bruno Cunha Lima (PSD), desponta com ampla vantagem de intenções de votos, superando a soma de intenções de votos de todos os demais candidatos, revelando uma possível vitória no primeiro turno.

Segundo o instituto 6Sigma se as eleições fossem hoje o candidato Bruno Cunha Lima, teria 44% dos votos, seguido de Ana Claudia (Podemos) com 17% dos votos e empatada tecnicamente com o candidato do Partido Comunista do Brasil, Inácio Falcão com 16% das intenções, Artur Bolinha (PSL) com 4% e Olímpio Rocha (PSOL) com 1%.

Votos e nulos 6%, afirmaram que não votam em ninguém 3% e indecisos 8%. 1% não respondeu ao questionário.

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário