Prefeito de Campina Grande antecipa três feriados e decreta restrição total de 5 dias no comércio, feiras e transportes públicos.


Vladimir Chaves


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciou na tarde desta segunda-feira, 25, por meio de uma live nas redes sociais, novas medidas para ampliar o isolamento social na cidade. Ele descartou a adoção imediata de um "lockdown", mas definiu um pacote que suspende as atividades comerciais em Campina Grande por um período de cinco dias, a partir do próximo sábado, 30.

Segundo o prefeito as atividades comerciais da cidade serão suspensas do dia 30 até o dia 3 de junho. As medidas atingem ainda o sistema de transportes públicos e os mercados públicos e feiras livres.

Pensando em reduzir ao máximo o impacto no setor produtivo e comercial da cidade o prefeito, anunciou que os cinco dias restritivos contará com a antecipação de três feriados: Corpus Cristh (dia 11 de junho), São João (24 de junho) e 2 de novembro (Finados). Com a concordância da Diocese local, estes feriados foram transferidos para segunda, terça e quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário