Covid-19: Vereador solicita linha de crédito para comerciantes do Shopping Edson Diniz.


Vladimir Chaves


O vereador Márcio Melo, solicitou ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, a realização de estudos sobre a possibilidade do município criar uma linha de crédito, através da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (AMDE), para os comerciantes do Shopping Edson Diniz.

O Shopping Edson Diniz possui 336 lojas onde trabalham cerca de duas mil pessoas, e encontra-se fechado desde o último dia 23 de março, devido à pandemia do Coronavírus.

Para o vereador é importante que setores da economia como o Shopping Edson Diniz sejam apoiados em sua atividade em razão da situação grave que enfrentam os comerciantes.

A AMDE tem a finalidade de coordenar projetos e programas de modernização de empreendimentos, fomentando a implantação de novos postos de trabalho que visem o desenvolvimento, geração de empregos e rendas. A instituição desenvolve Programa de Microcrédito direcionado para microempreendedores e para trabalhadores do mercado informal que buscam capital para investir em seus negócios.

0 comentários:

Postar um comentário