Romero Rodrigues e o secretário Diogo Flávio Lyra, participam de reuniões nos ministérios da Economia e Desenvolvimento Regional.


Vladimir Chaves


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues viajou para Brasília, acompanhado do secretário de Planejamento Diogo Flávio Lyra Batista, onde manterá reuniões nos ministérios do Desenvolvimento Regional e Economia.

No Desenvolvimento Regional, nesta quinta, o prefeito e o secretário serão recebidos pelo assessor especial Marcos Porto, para tratar sobre projetos de mobilidade urbana encaminhados pela Prefeitura ao governo federal, cuja liberação de recursos há a expectativa de que ocorra ainda este ano.

No Ministério da Economia, o encontro será com o subsecretário Nacional de Planejamento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Fábio Ono. Com Ono, o prefeito e o secretário Diogo Flávio tratarão sobre o novo marco legal para as concessões de saneamento, avaliarão parcerias federais com base nas diretrizes do Plano Estratégico Campina 2035 e até a utilização da linha férrea de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário