Presidente do Senado participa do anúncio de superintendência da Caixa em Campina Grande


Vladimir Chaves


A convite da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), participou, nesta sexta-feira (7), do anúncio para a implantação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, na Paraíba. O presidente da Instituição, Pedro Guimarães, foi pessoalmente dar a notícia aos paraibanos ao lado do prefeito e do vice-prefeito da cidade, Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro, e dos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e Marcos Rogério (Democratas-RO).

“É uma honra muito grande poder estar aqui prestigiando este evento que é um ato político, é uma iniciativa institucional do governo federal, na figura do presidente da Caixa Econômica Federal, mas acima de tudo é uma grande conquista para Campina Grande”, destacou Davi que se uniu ao apelo da senadora paraibana junto à Caixa para levar desenvolvimento à região.

De acordo com Daniella Ribeiro, a superintendência também representa facilidade para quem mora nos municípios mais distantes da Paraíba e precisa se deslocar até a capital João Pessoa para resolver demandas bancárias que só se resolvem na superintendência. Uma vez instalada em Campina Grande, a unidade vai otimizar, por exemplo, os serviços prestados pela construção civil, uma vez que não será mais necessário o deslocamento até a capital para agilizar os trâmites pelos gestores públicos.

O presidente do Senado também participou da abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

“No momento de festa, no momento de confraternização que é o São João da Paraíba e do Nordeste, eu me congratulo com toda população do Nordeste do Brasil em nome da senadora Daniella Ribeiro. Este Maior São João do Mundo é sinal da garra e do potencial deste povo que trabalha e se dedica incansavelmente para oferecer e merecer sempre um futuro melhor”, felicitou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário