Bolsonaro diz que seu governo irá quebrar ciclo de aparelhamento ideológico nas instituições de ensino.


Vladimir Chaves


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (11), para comentar sobre o aparelhamento da esquerda nas instituições de ensino. Segundo o presidente, seu governo irá travar uma batalha para quebrar o ciclo vicioso implantado por governos de esquerda que deixou de formar cidadãos para formar militantes de esquerda.

Confira o que disse o presidente:

“O ambiente acadêmico com o passar do tempo vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar e enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos. Temos como uma das principais prioridades do governo quebrar este ciclo.

Infelizmente, trata-se de um trabalho árduo e demorado, pois ao longo de anos o aparelhamento do estado foi feito estrategicamente para ter a perpetuação dos chefes do socialismo no poder, com a massa de manobra hipnotizada comendo migalhas e seus líderes nadando na corrupção do dinheiro público. Não se refaz da noite para o dia algo tão grande. Mas um ponto de partida já existe e estamos fazendo nossa difícil parte.

Desejamos que outras gerações se organizem e levem adiante esta sementinha que foi plantada por muitos e que impeçamos para sempre que o mal que esteve tão perto de destruir nosso país volte com força. Defeitos, todos temos, mas a maldade formada para destruir é nata e organizada apenas por um lado. Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil!”

0 comentários:

Postar um comentário