Defesa Civil e STTP reúne-se com comerciantes da Feira Central


Vladimir Chaves


A Defesa Civil e a Superintendência de Transito e Transporte Público (STTP) esteve reunida com comerciantes da Feira Central de Campina Grande e representantes do Comitê Gestor do Foro de Salvaguarda da feira.  
O encontro aconteceu na parte interna do Mercado Central, momento em que os representantes do poder público puderam ouvir as inúmeras demandas dos comerciantes.

Para o representante da STTP, o senhor Roberto Loureiro, é preciso que todos tomem consciência da necessidade de um ordenamento na Feira Central no sentido de facilitar o acesso dos órgãos de segurança, bem como facilitar a mobilidade no interior da feira.

Já o Coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sansão, informou que o órgão continua realizando um levantamento completo de todas as áreas de riscos, e que as marquises é hoje a maior preocupação do órgão que inclusive já notificou dezenas de proprietários de imóveis.


Outros encontros estão agendados com representantes do poder públicos com o objetivo de pontuar e apresentar soluções. Mobilidade e segurança são os principais problemas discutidos entre representantes do governo e comerciantes.

0 comentários:

Postar um comentário