“Vejo com preocupação a ausência do governador eleito no encontro com Bolsonaro” deputado Moacir Rodrigues.


Vladimir Chaves


O deputado estadual eleito, Moacir Rodrigues (PSL), viu com preocupação a ausência do governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), no encontro nacional dos governadores eleitos com o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe econômica.

“Vejo com bastante preocupação a ausência do governador eleito na reunião dos governadores eleitos com o Presidente Jair Bolsonaro. Não é o momento de excluir o Estado da Paraíba de uma importante rodada de apresentações sobre as nossas principais demandas. O Presidente eleito quer conhecer a realidade dos Estados e deve haver por parte do governador eleito da Paraíba uma postura institucional, deixando de lado o palanque eleitoral. Precisamos dar um passo à frente da política com P minúsculo!” disse Moacir.

O encontro aconteceu na tarde de ontem (14) com a presença de 18 governadores e um vice-governador eleitos, do Nordeste apenas o governador do Piauí e o vice da Bahia não boicotaram o encontro. Cada governador eleito teve facultada a palavra por seis minutos, para apresentarem as demandas prioritárias dos seus estados.

Participaram os governadores eleitos de Acre, Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Tocantins, Piauí e o vice-governador da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário