Secretários e técnicos da Prefeitura visitam a Feira Central e deixam expectativas de dias melhores.


Vladimir Chaves


Atendendo apelo da Associação dos feirantes (Afemec) e comerciantes da Feira Central de Campina Grande, uma equipe de secretários e diretores da Prefeitura Municipal esteve na manhã desta quarta-feira (18), na feira para constatar as inúmeras reclamações dos comerciantes e frequentadores do mercado.

A visita dos técnicos da Prefeitura gerou a expectativa de que finalmente algo será feito Feira Central, em especial nas ruas que representam o maior “gargalo” dos problemas como as ruas Deputado José Tavares e Manoel Farias Leite (feira de flores).

Entre as principais reivindicações dos feirantes está a implantação de estacionamentos e o disciplinamento das ruas que dão acesso ao interior da Feira Central.

A equipe de auxiliares do prefeito Romero Rodrigues, foi formada pelo Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre, a Secretária de Obras Fernanda Ribeiro, a Diretora de Fiscalização Mônica Pimentel, o Diretor de Feiras César Galvão e do administrador do mercado, Aguinaldo Batista.

0 comentários:

Postar um comentário