Pindaíba: Sindicato denuncia que aposentados da PMCG não receberam salário de dezembro.


Vladimir Chaves

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) os servidores aposentados da Prefeitura Municipal de Campina Grande, começaram o ano de 2018 sem o salário referente ao mês de dezembro.

De acordo com coordenador de Comunicação do Sindicato, Napoleão Maracajá, a gestão prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pratica uma brutal violência contra quem já trabalhou tanto, serviu tanto à população. “É nessa fase da vida que essas pessoas mereciam mais respeito, mais cuidado, mais amor, no entanto, receberam desamor, desrespeito, são menosprezaras e tratadas com descaso”, enfatizou.


Napoleão lembrou que este é mais um desagravo contra os servidores efetivos do município, já que outros tantos não receberam sequer o salário de dezembro, nem o 13º. “Várias categorias não receberam nem décimo, muito menos o salário correspondente ao mês de dezembro. O que mais assusta é que essa gente ainda quer governar a Paraíba, como assim? Se não tem capacidade de ao menos pagar em dia os salários dos trabalhadores”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário