PSDB nacional debocha da inteligência do povo brasileiro ao comemora decisão do ministro Marco Aurélio.


Vladimir Chaves

Em nota o PSDB nacional num verdadeiro deboche a inteligência do povo brasileiro elogia a decisão do ministro do STF, Marco Aurélio Melo, que indiferente a indignação do povo brasileiro e as provas apresentadas pela PGR, optou por restituir o mandato do senador Aécio Neves (PSDB), que havia sido suspenso a pedido da Procuradoria-Geral da República que também pediu a prisão do senador.

O senador tucano foi flagrado numa gravação feita pela Polícia Federal, no áudio ele pede R$ 2 milhões aos donos da JBS para pagar sua despesa com a defesa na Operação Lava Jato.

Confira trechos da gravação:

Joesley: Se for você pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança.

Aécio: Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho...

Confira a integra da nota:

NOTA OFICIAL DO PSDB

O PSDB considera a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello - de restituir o mandato parlamentar ao senador Aécio Neves - justa e equilibrada, respeitosa à Constituição e coerente com a separação e a independência entre os Poderes.

As restrições antes determinadas ao senador por Minas Gerais não tinham guarida no texto constitucional. Por conseguinte, o ministro Marco Aurélio segue o que determina nossa Lei maior.

O senador Aécio Neves tem 32 anos de mandatos consecutivos e foi eleito para o Senado Federal por 7,5 milhões de mineiros, votos que precisam ser respeitados. Temos confiança de que, ao longo de sua defesa, o senador demonstrará sua inocência e que, ao final do processo, poderá provar perante à sociedade e à Justiça a absoluta correção de seus atos.

Seu retorno ao Senado Federal fortalece nossa bancada e a defesa da agenda de reforma necessária ao país.

Senador Tasso Jereissati

Presidente interino do PSDB.

0 comentários:

Postar um comentário