Deputado do PT ameaça parlamentares nordestinos e revela que “dinheiro do povo” será usado na mobilização pró-Dilma.


Vladimir Chaves

O deputado estadual Anísio Maia (PT), acredita que seu partido será capaz de mobilizar a população no sentido de impedir o iminente impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Fazendo severas criticas ao vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), taxando-o de traidor e sem caráter o petista prometeu que seu partido irá lutar contra o que ele chama de golpe.
Outros petardos foram dirigidos aos deputados do Nordeste. Segundo ele, o deputado nordestino que votar a favor do impeachment estará dando um “tiro no pé” e que esses pagarão caro por ter votado contra a presidente.

“Deputados do Nordeste pensem bem, aqui tem reação contra o golpe, vocês podem votar, mas vão pagar caro” ameaçou.

Entretanto o fato que chamou mais atenção no discurso do deputado petista foi quando ele disse que, o “dinheiro do povo” será usado para mobilizar a militância pró-Dilma. Contrapondo-se as criticas em relação à prisão de militantes do MST, que foi flagrado com uma sacola de dinheiro e que não soube dizer a origem da alta soma.

“Não adianta pegar uma pessoa que estava com trocados numa bolsa e dizer que é dinheiro do MST, é lógico que nós vamos ter que dá lanche para o povo, nós vamos deixar o povo morrer de fome! Agora não é o dinheiro da Federação das Indústrias de São Paulo, nem o dinheiro da Federação dos Bancos, é o dinheiro do povo que está sendo usado para mobilizar a favor do povo.


Confira o vídeo

0 comentários:

Postar um comentário