Cusparada: Deputada Maria do Rosário defende agressões do “machão” Zé de Abreu.


Vladimir Chaves

A deputada Maria do Rosário (PT), “defensoras dos direitos humanos” e dos “direitos das mulheres”, usou as redes sociais para defender os “cuspidores petistas” Jean Wyllys e José de Abreu. O deputado Jean Wyllys (Psol) por ter cuspido o rosto de deputado Jair Bolsonaro (PSC), e José de Abreu por ter cuspido o rosto de um advogado e sua esposa.

Segundo Maria do Rosário, a humildade é um dom, mas ninguém deve humilhar-se diante do desrespeito a si ou a outrem. sendo assim, a cusparada no rosto de mulher sentada e indefesa justifica-se.

“É agir com justiça não agredir nem aceitar agressões. A humildade é um dom, mas humilhar-se diante do desrespeito a si ou a outrem, não”. postou no twitter a deputada defensora das mulheres.

Ainda segundo a deputada defensora dos direitos humanos e das mulheres, as pessoas não devem julgar outro por uma reação imediata, afinal de contas, quem reage com violência a uma agressão não planeja, portanto, justifica-se a agressão, nesse caso, mesmo que agressão tenha partido de um “machão” contra uma mulher.

“Julgam Jean Wyllys e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem não reage à agressão não planeja como agir, quem agride sim. Respeite e serás respeitado” filosofou a deputada defensora dos direitos humanos.

Ainda segundo a deputada, falta à maioria dos brasileiros colocarem-se no lugar do “machão” Zé de Abreu, que cuspiu duas vezes o rosto de uma mulher, afinal de contas ele foi destratado na frente de sua família.

“Falta à maioria colocar-se no lugar do outro: quem pode julgar a reação de alguém que é destratado por suas opiniões, em frente da família” disse a deputada.

Percebe-se que o entendimento nada civilizado da deputada, em nada deixa a desejar ao entendimento do “machão” Zé de Abreu, que logo após agredir a esposa do advogado que discutia com ele postou nas redes sociais: ''Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…''.


0 comentários:

Postar um comentário