Mata do Louzeiro: Em breve Campina Grande terá seu Jardim Botânico.


Vladimir Chaves

Por iniciativa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), um sonho a muito acalentado por Campina Grande está prestes a se tornar realidade, a cidade terá seu Jardim Botânico.

A Secretaria de Agricultura foi escalada pelo prefeito para dá inicio aos estudos de implantação do Jardim Botânico que ficará na Mata do Louzeiro.

O secretário de Agricultura, já iniciou os primeiros trabalhos reunindo-se com os especialistas em Meio Ambiente, Rogerio Freire e Veneziano Guedes de Sousa Rêgo, para traçar as primeiras metas do estudo.


“Tratamos dos trâmites legais, possíveis ações de recuperação na Mata do Louzeiro e visitamos a área desapropriada pela Prefeitura que abrigará o futuro Jardim Botânico de Campina Grande” disse o secretário.

3 comentários:

Faz muito anos que o governo vem enganando a população dessa localidade e da cidade de campina.esse espaço so ta servindo de descarte de lixo e de esconderijo de forros e deboassagem para os marginais.a cidade de campina está à espera de um jardim botânico já passou do tempo de si torna uma realidade

Esse local ta servindo só para jogarem animais mortos e entulhos

Já receberam as verbas para esse projeto e não realizaram os trabalhos ! Seria ótimo para a CIDADE E PARA TODOS !!

Postar um comentário