Votei e voto em Bolsonaro!


Vladimir Chaves


Um amigo me pergunta se eu não fico preocupado por ter votado em Bolsonaro, e eu respondo que a cada dia estou mais convicto que votei certo, se tivéssemos uma eleição amanhã votaria novamente.

Não dou a mínima para as críticas e as ofensas dos que odeiam Bolsonaro, são tantos argumentos chulos que não merecem qualquer consideração. Só o fato de Bolsonaro incomodar toda a laia que está condenada ou responde processos por ter roubado o Brasil, já me dá a certeza de ter feito a escolha certa.

Feliz seria essa nação se o único erro dos nossos políticos fossem os erros do presidente, antes um brucutu que fala pelos cotovelos, que não finge quando se dirige ao povo, que escuta filhos e que tem como principal bandeira a honra da palavra, a honestidade, o respeito às famílias e a fé cristã, que um engomadinho falando manso e agindo como uma serpente, um que si aconselha com bandidos, um que desde o berço aprendeu que político que se preza tem que ser ladrão, que não respeitas as famílias e muito menos a fé cristão.

Votei e votaria novamente em Bolsonaro!

0 comentários:

Postar um comentário