“Boff e PT não descansarão enquanto não conseguirem destruir a Igreja” Ernesto Araújo.


Vladimir Chaves


O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), afirmou em seu perfil no Twitter que, antes da Teologia da Libertação de Leonardo Boff surgir, 90% dos brasileiros eram católicos e hoje, são apenas 50%, número que continua caindo, de acordo com Araújo.

A publicação foi uma resposta a Boff, que anteriormente, havia tuitado que “Nunca a inteligência foi rebaixada com seu pensamento velhista e falso e o Brasil jamais passou tanta vergonha com suas intervenções sem nenhuma base séria senão fruto de um preconceito anti-humano e anti-vida”, em resposta às felicitações do ministro pelo ano novo.

Ernesto Araújo atribuiu a Boff o fato de a Igreja Católica estar constantemente perdendo fieis. “Os brasileiros -principalmente os pobres- rejeitaram o seu teomarxismo e correram p/as igrejas evangélicas, onde podem louvar Jesus Cristo”.

Ainda de acordo com o ministro, Boff e seus amigos do PT, ao tentarem transformar a Igreja Católica em linha auxiliar do PT, perderam o povo. “Mas não desistem. Tendo abandonado os pobres, agora tentam a ecologia como instrumento. Tentam de tudo. Não descansarão enquanto não tiverem conseguido destruir a Igreja”, afirma.

E finalizou: “Enquanto católico, digo o seguinte: nunca o catolicismo foi tão rebaixado quanto o é pelo seu pensamento apóstata e mentiroso e nunca passou tanta vergonha quanto passa com a sua bajulação de um sistema esquerdista corrupto”.

Tercalivre.com.br

0 comentários:

Postar um comentário