Bolsonaro e Romero Rodrigues entregam hoje (11) a maior obra social da história de Campina Grande.


Vladimir Chaves


Ao lado presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, entrega na manhã desta segunda-feira (11), a maior obra social de toda história da cidade.

O novo bairro “Complexo Habitacional Aluísio Campos”, é uma mega obra fruto da determinação do prefeito Romero Rodrigues, e que já nasce maior que 180 cidades do Estado da Paraíba e dotada de uma infraestrutura que poucas cidades do país possuem.

O Complexo Habitacional Aluísio Campos, é formado por 4.100 habitações (casas e apartamentos), são 70 ruas e avenidas, três creches, duas escolas, dez praças com academias, duas Unidades de Saúde porte II, um CRAS e seis áreas para realização de eventos sociais.

O complexo possui ainda de uma moderna iluminação de led que oferecerá maior segurança aos seus habitantes, dispondo ainda de um Jardim Botânico, O bairro terá linhas duas linhas de ônibus.

Foram investidos cerca de R$ 330 milhões, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal. A contrapartida da Prefeitura Municipal foi em torno de R$ 40 milhões, inclusive com a instalação de adutora exclusiva e vias de acesso.

0 comentários:

Postar um comentário