“Eleição na Paraíba foi fraudada e oposição precisa questionar resultado na justiça”, afirma vereador.


Vladimir Chaves


Para o vereador Alexandre Pereira (PHS) diante das evidencias que estão vindo à tona com o desdobramento da “Operação Calvário” não restam dúvidas de que as eleições de 2018 foram fraudadas. Para tanto o parlamentar está cobrando que a oposição tome uma posição firme no sentido de exigir da justiça a anulação da eleição majoritária no Estado da Paraíba.

“Por que a oposição ainda não ingressou na justiça pedindo a anulação dessa eleição, que foi claramente fraudada? Foram milhões de reais desviados da saúde para fazer uma campanha política”, afirmou Alexandre.

O vereador lembrou que, de acordo com o que tem sido relevado a partir das investigações, o dinheiro que irrigou a campanha eleitoral faltou para socorrer aos cidadãos. “Eles se gabavam de ter ganho no primeiro turno da eleição. Mas, ganharam de que maneira? A que preço? Preço de pais e mães de família que morreram esperando por uma medicação que o Estado se recusa a fornecer, mesmo contra determinação judicial”, lamentou.

Alexandre disse ainda que a oposição precisa de uma liderança forte capaz de unificar as lideranças comprometidas com a reconstrução da Paraíba, e que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne todas as qualidades para se firmar como essa liderança.

0 comentários:

Postar um comentário