CVV: Entidade que atende mais de mil campinenses por mês lamenta descaso do prefeito.


Vladimir Chaves

Representantes do Centro de Valorização da Vida – CVV – realizaram ato público na Praça da Bandeira, na tentativa de chamar a atenção da população campinense para o descaso da Prefeitura Municipal de Campina Grande, para com a entidade responsável pelo atendimento mensal de mais de mil pessoas.

Para a diretora da entidade Ana Maria, o CVV realiza um importante trabalho na cidade, de apoio emocional e prevenção do suicídio, de forma voluntária e gratuita, a todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, seja por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias. O CVV desenvolve outras atividades relacionadas a apoio emocional além do atendimento, com ações abertas à comunidade que estimulam o autoconhecimento e melhor convivência em grupo e consigo mesmo em todo o Brasil.

“Nós que já somos considerados um serviço de utilidade pública em todo o Brasil fomos prejudicados, tínhamos uma subvenção, que é o que nos ajudava a nos manter e foi cortada pelo prefeito Romero Rodrigues. Então, os voluntários estão tirando do próprio bolso para o CVV continuar aqui em Campina Grande”, disse Ana Maria, destacando que a entidade atende, mensalmente, mais de mil pessoas na cidade.


Veja o lamento da voluntária contra a perseguição da Prefeitura de Campina no link: 

0 comentários:

Postar um comentário