A carne podre foi para prateleira, agora querem a decomposição moral da sociedade.


Vladimir Chaves

Os argumentos dos que condenam a “Operação Carne Fraca” embrulha-me o estomago tanto quanto a carne podre que era vendida por empresas desonestas. O politicamente correto utilizado por eles é tão nocivo ao nosso país quanto à corrupção, não vejo diferença.

Se em nome da preservação de milhares de empregos e da reputação dos exportadores de carnes devemos ignorar as denuncias feita pela Polícia Federal, então por que não ignoramos o dono do posto de gasolina que adultera o combustível e a bomba, por que não ignoramos o dono do supermercado que coloca mercadoria vencida na prateleira, por que não ignoramos o laboratório que falsifica o medicamento...? Todos geram empregos, todos são importantes para a economia!

O que não podemos aceitar é que a sociedade como um todo também entrem em decomposição, não podemos aceitar a degeneração dos nossos valores em nome de um discurso politicamente correto, para os que adotam esse discurso a ferida ainda é pequena e devemos em nome da preservação das empresas e dos empregos aceitar um pouquinho mais, até que tenhamos uma ferida gigante, e só então tomarmos vergonha na cara.


(Vladimir Chaves)

0 comentários:

Postar um comentário