“Assessora do preconceito” pede perdão ao Brasil


Vladimir Chaves

A jornalista “assessora do preconceito”, Micheline Borges, arrependeu-se das asneiras que postou nas redes sociais e antes de deletar sua conta no Twitter pediu perdão ao Brasil. "Peço desculpas porque sou inteligente para mudar de opinião", "Minha gente, errar é humano. Reconheço o erro. Ponto. Mudemos o foco. Paz perdão.”

As postagens da “assessora do preconceito” revelou o entulho retrógrado  conservador e preconceituoso que parte da sociedade brasileira, conserva há mais de quinhentos anos. “Médicas cubanas têm cara de empregada doméstica; será que são médicas mesmo? Coitada da nossa população”

Os sentimos de xenofobia, hipócritas e de ódio, tem se revelado em diversas regiões do país, no Ceará, um grupo de médicas hostilizaram sem nenhum pudor médicos cubanos que participavam do primeiro dia de curso. Em Minas Gerais, o presidente do Conselho Regional de Medicina, João Batista Gomes Soares, está orientando os médicos brasileiros a não socorrerem pacientes, de possíveis erros de médicos cubanos.

Até mesmo no Congresso Nacional a xenofobia tem se revelado, alguns parlamentares desprovidos de ética e espirito democrático tem feito coro com os hipócritas da sociedade brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário