Bolsonaro filia-se ao PL e partido deve se tornar um dos maiores do Congresso Nacional


Vladimir Chaves



O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com aplausos entusiasmados do público que lotou as dependências do auditório do Brasil 21, SHS, Brasília. Logo depois foi executado o hino nacional para início da cerimônia de filiação do presidente ao Partido Liberal.

Antes da filiação o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, fez um discurso pedindo o engajamento de todos na reeleição do presidente Bolsonaro.

O Partido Liberal (PL) convidou todos os 27 dirigentes estaduais para cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro, deputados e senadores próximos ao presidente também compareceram ao evento.

Além do presidente, entram no PL o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e um grupo de 10 a 15 deputados. O ministro Onyx Lorenzoni (Trabalho) também devem se somar ao time, mas não hoje, ficará no aguardo do prazo limite da “janela partidária”.



Atualmente o Partido Liberam tem uma bancada de 43 deputados federais e 4 senadores, com a chegada de Bolsonaro o PL deve ficar entre os três maiores do Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário