Direita brasileira organiza o primeiro grande ato da “Cúpula Conservadora das Américas”


Vladimir Chaves


Lideranças da direita brasileira estão organizando o primeiro grande ato das Américas, denominado “Cúpula Conservadora das Américas”. A ideia é inaugurar uma nova Era para a Direita no Brasil, por isso, ao final do encontro, será elaborada uma carta de princípios da ideologia.

O evento servirá de palco para expor projetos realizados pela direita em outros países e tem como objetivo principal o fortalecimento da campanha de Jair Bolsonaro para a presidência da República, em 2018. Também contará com participações internacionais. São esperadas mais de 3.000 pessoas no encontro.

Pensado como um contraponto ao Foro de São Paulo, que reunirá legendas de esquerda, em Cuba, entre os dias 15 e 17 de julho, o Ato de Foz já teve confirmação do ministro do Trabalho do Chile, Nicolás Díaz, e do filósofo Olavo de Carvalho – que fará uma participação online direto dos Estados Unidos.

A convenção colocará em evidência exposições de ideias para o debate de plataformas da direita para economia, segurança, cultura e política. Autoridades da campanha de Bolsonaro, como o economista Paulo Guedes e o general Augusto Heleno, cotado para vice do pré-candidato, também devem se apresentar no evento.

Inscrições Online

Ainda nesta primeira semana de julho será lançada plataforma online da Convenção para que lideranças, partidos de direita, simpatizantes ou organizações que queiram participar da “Cúpula Conservadora das Américas” possam ter acesso ao formulário de inscrição e credenciamento de imprensa para o evento.

O evento acontecerá no dia 28 de julho, em Foz do Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário