PMCG anuncia auditoria sobre pontos de luz do município e estuda a revisão da concessão pública da Energisa e Cagepa.


Vladimir Chaves

O secretário de Planejamento e Obras de Campina Grande, André Agra, fez uma revelação bombástica, nesta quarta-feira (21), a Prefeitura iniciou estudos sobre todas as concessões públicas no município, principalmente da Cagepa e Energisa, respectivamente, as empresas responsáveis pelo abastecimento de água e esgoto e fornecimento de energia em Campina.

No caso específico da Energisa, a Prefeitura decidiu fazer, de imediato, uma auditoria nas prestações de contas do consumo do parque iluminático da cidade, ou seja, o total real do número de pontos de luz nas vias públicas e seus respectivos gastos. A informação é essencial para a atualização cadastral do patrimônio de iluminação pública do município.

Ao mesmo tempo, há estudos encaminhados, segundo André Agra, para a revisão da concessão pública de água, esgoto e iluminação pública, levando-se em conta que essa medida faz parte de uma ampla estratégia da próxima gestão do prefeito Romero Rodrigues para atrair investimentos privados e melhorar os serviços oferecidos em Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário