José Maranhão “dedura” Cartaxo e em seguida defende o uso da estrutura de poder do prefeito na campanha.


Vladimir Chaves

Durante um café da manhã “oferecido” hoje (15), por correligionários do presidente estadual do PMDB e pré-candidato a deputado federal, José Maranhão, dois pronunciamentos chamaram atenção dos mais atentos as degenerações da política brasileira.

O primeiro foi quando o presidente do PMDB, “dedurou” o petista Luciano Cartaxo, revelando que o mesmo teria ido a sua casa propor que ele saísse candidato ao Senado Federal. Detalhe: De público o PT da Paraíba tem “gritado” aos quatro cantos do Estado que não abre mão de indicar o candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo PMDB, inclusive, chegou a apresentar uma lista tríplice com nome de petistas.

O segundo foi quando José Maranhão, sem nenhum constrangimento defendeu a candidatura ao Senado Federal do presidente municipal do PT de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito da capital Luciano Cartaxo. De acordo com José Maranhão, apesar de Lucélio Cartaxo, ser um desconhecido na politica paraibana o fato dele ser irmão do prefeito de João Pessoa, que dispõe de uma estrutura de poder (a prefeitura) isso poderia beneficiar o candidato.

"Lucélio não tem tradição política, mas é irmão de Luciano e, evidentemente, a estrutura de Luciano, que hoje é grande, poderia funcionar bem transferindo os votos que Lucélio precisa para ser senador" disse José Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário