Claque orientada para blindar prefeito e marcar movimentação do Coletivo Celso Furtado.


Vladimir Chaves



A orientação repassada na reunião ocorrida no último sábado, segundo uma fonte petista, no apartamento do vereador Bira, com vereadores e petistas detentores de cargos comissionados da Prefeitura de João Pessoa, para tratar da blindagem do prefeito Luciano Cartaxo, e a “marcação passo a passo” das lideranças da tendência petista “Coletivo Celso Furtado”, liderada no Estado pelo presidente estadual Rodrigo Soares, ao que parece já está sendo posta em pratica.
O primeiro a cumprir a tarefa delegada, foi o secretário adjunto de Articulação Politica da Prefeitura de João Pessoa, o petista Josenilton Feitosa. Sem motivos aparentes para as agressões verbais, o petista sapecou: "Ele é centralizador, egoísta e quer tudo para si". 


“Muito difícil. Rodrigo não unifica mais ninguém. Não unifica mais o nosso grupo, não unifica o grupo da companheira Giucélia e não unifica também os grupos de Anastácio, de Anísio Maia e o grupo de Luiz Couto que não quer nem vê-lo” detonou Feitosa.


Detalhe: Rodrigo Soares foi aplaudido de pé na última reunião do grupo liderado pelo deputado federal Luiz Couto, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário