Deputado afirma que está grudado no PEN igual a um carrapato.


Vladimir Chaves


Os pronunciamentos do deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), estão cada vez mais hilários. Hoje (25), durante um breve pronunciamento em que tentava justificar sua lealdade ao Partido Ecológico Nacional (PEN), surpreendentemente ele se comparou a um carrapato, e o mais cômico de tudo, foi ele ter afirmado que os eleitores que o colocaram lá, entendem o que ele está dizendo.

“Graças a Deus, o pessoal que me colocou aqui dentro, ou seja, grande parte deles entende o que digo. Eu estou grudado no PEN igual a carrapato em pescoço de boi” disse Sopão.

Em seguida o deputado, tentou justificar suas palavras alegando que usa um linguajar para um público que entende o que ele está falando, e que os críticos dele, sequer sabem o que significa um carrapato. “Tem gente que não sabe nem o que um carrapato, ai fica nas redes sociais tentando denigrir minhas palavras” justificou-se.


CARRAPATO
É um artrópode da ordem dos ácaros, classificado nas famílias Ixodidae ou Argasidae. São ectoparasitas hematófagos, responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças.

0 comentários:

Postar um comentário