Mensageiros do amor anunciam mensagens que transformam vidas.


Vladimir Chaves



Ser um Mensageiro do Amor é atender ao chamado de Deus para anunciar ao mundo a maior de todas as boas novas: o amor de Cristo que salva, cura, liberta e transforma. Em um tempo em que tantos falam de ódio, divisão e medo, o cristão é chamado a ser uma voz que proclama esperança e reconciliação.

Jesus foi o maior exemplo de mensageiro do amor. Ele não veio ao mundo para condenar, mas para salvar:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Ser Mensageiro do Amor é abraçar a missão de Jesus: amar os que o mundo rejeita, tocar os intocáveis, levantar os caídos, chorar com os que choram e celebrar com os que voltam para casa. É pregar com os lábios, mas também com os pés, as mãos e o coração. É ser carta viva, escrita pelo Espírito, lida pelos homens.

"Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: reconciliem-se com Deus."  (2 Coríntios 5:20)

Deus está levantando uma geração de mensageiros do amor, que não se envergonham do Evangelho e vivem com paixão pela salvação dos perdidos. Você pode ser um deles. Deixe que o amor de Cristo transforme o seu coração e torne você um portador da luz onde houver trevas.

0 comentários:

Postar um comentário