Militares devem estar atentos a 'maus brasileiros' que querem roubar a liberdade do país, alerta Bolsonaro


Vladimir Chaves



O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta sexta-feira (4) da solenidade de declaração dos novos aspirantes da Aeronáutica, em Pirassununga, São Paulo. Durante rápido discurso, o chefe do Executivo destacou que os militares além de se preocuparem com a carreira militar, devem estar atentos a situações ao redor. Segundo Bolsonaro, é preciso manter a vigilância, pois “não faltam alguns maus brasileiros”, que anseiam por roubar a liberdade do povo.

"Mais do que bem servir a pátria, devem se preocupar com tudo, porque não faltam sempre alguns maus brasileiros, que querem roubar aquilo de mais sagrado que existe entre nós, a nossa liberdade. Hoje, não basta apenas nos preocuparmos com a carreira militar. Devemos nos preocupar com tudo que está ao nosso lado", destacou.

O presidente completou que as Forças Armadas estão ao lado da população para garantir a liberdade. "Momentos difíceis, o nossos povos já enfrentaram no passado. As Forças Armadas sempre estiveram ao seu lado e garantiram aquilo que há de mais sagrado em qualquer povo: a sua liberdade para decidir o seu futuro".

0 comentários:

Postar um comentário