Ex-secretária de saúde afirma que prefeito Luciano Cartaxo (PT) não tem compromisso com a saúde.


Vladimir Chaves

A ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, lamentou que o prefeito Luciano Cartaxo (PT), tenha inaugurado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), do Conjunto Valentina Figueiredo, sem dá atenção aos critérios técnicos necessários para boa prestação dos serviços à população.

Segundo a ex-secretária, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), não tem compromisso com a saúde e o bem estar do cidadão pessoense. “Ele não tem compromisso com a saúde e faltou cuidado com a população de Joao Pessoa ao inaugurar um serviço sem escala medica completa, faltando pediatras em vários plantões, sem RX , sem ortopedista, desabastecida de medicamentos , com equipe selecionada por indicação política e não técnica e gestores completamente desqualificados” desabafou.

Para a ex-secretária a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ainda mostrou qualquer resultado positivo na saúde, apontando como um dos erros a “baixa qualificação técnica” e o critério politico na indicação dos auxiliares na área da saúde.

“A saúde de João pessoa na atual gestão ainda não mostrou para que veio ,até o momento apenas dando sequência a projetos idealizados por outros, equipe com baixa qualificação e indicada politicamente sem o critério de qualificação!! Sem querer falar dos três secretários que passaram em um ano e meio, beira irresponsabilidade com a população” disse a ex-secretária de saúde.

Ainda de acordo com Roseana Meira, o projeto de execução da UPA do Valentina de Figueiredo, foi gestado, licitado e assegurado os recursos na gestão do ex-prefeito Luciano Agra.