A cidade de Campina Grande
recebeu na manhã de hoje (28), o primeiro acelerador linear do Estado da
Paraíba. O aparelho faz parte do Plano de Expansão da Radioterapia no SUS.
A entrega oficial do equipamento no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) foi feito pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, numa solenidade bastante prestigiada por autoridades da Rainha da Borborema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conteúdo é ideal para leitores cristãos interessados em doutrina, ética ministerial e fidelidade bíblica.