Prefeito Romero Rodrigues ignora pedido de audiência feito pelos trabalhadores da Feira Central.


Vladimir Chaves

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) continua irredutível na sua política de desprezo pela Feira Central de Campina Grande. Há três meses os comerciantes da maior feira livre do Nordeste aguardam, em vão, por uma audiência com gestor para tratar dos inúmeros problemas existentes no mercado.

No último dia 19 de junho, a Associação dos Feirantes do Mercado Central –Afemec – protocolou no Gabinete do prefeito um pedido de audiência para tratar do processo de revitalização da Feira Central, prometida durante a campanha eleitoral, bem como das dificuldades enfrentadas devido à ausência do poder público no mercado que gera mais de 10 mil empregos.

A indiferença para com os milhares de trabalhadores da Feira Central é compartilhada pela Câmara Municipal de Campina Grande. Há mais de quatro meses que a Câmara municipal aprovou um pedido de audiência pública para discutir os problemas enfrentados pelos comerciantes, no entanto, a audiência foi colocada na “caixa dos esquecidos” e assim como o prefeito Romero Rodrigues, a Câmara Municipal tem ignorado a completa deterioração de uma dos maiores patrimônios cultural e econômico da cidade. 


0 comentários:

Postar um comentário