Em nota, Veneziano revela que Rennan Trajano é dono de construtora com capital de meio milhão de reais.


Vladimir Chaves

O embate entre o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o seu ex-diretor financeiro Rennan Trajano, segue a todo “vapor”. Em entrevista ao “Programa Ponto a Ponto”, na TV Itararé, o ex-tesoureiro além de reafirmar as denuncias de um esquema fraudulento nas licitações públicas da Prefeitura de Campina Grande, que segundo ele, desviou milhões dos cofres da prefeitura para abastecer “caixa dois” nas campanhas eleitorais dos irmãos Vital do Rêgo, disse ainda que estava desempregado e sem qualquer fonte de renda ao ponto de estar vivendo na casa dos pais.

Contrapondo-se as declarações de Rennan Trajano, a assessoria do ex-prefeito e hoje deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, divulgou release desmentido às declarações do ex-tesoureiro de que ele não tem fonte de renda.

“Renan não disse que é proprietário de uma Construtora que, em sua razão social, também é responsável por administração de imóveis, a Ferro Construções e Administrações de Imóveis Ltda. Segundo documento da Junta Comercial do Estado da Paraíba a empresa foi formalizada com capital de R$ 500 mil” afirma.

Na sequencia a nota afirma:

“Na empresa, localizada na Rua Irineu Jóffily, 245, Loja 07, Galeria ROC, Centro de Campina Grande, Renan Trajano Farias é sócio com Gitana Farias da Silva Ferro. Porém, do capital de meio milhão de reais, Renan detém 90%, ou seja, R$ 450 mil. A empresa, segundo o documento da Jucep, é responsável por “construção de edifícios, gestão e administração de propriedade imobiliária, compra e venda de imóveis próprios”.


Ao comentar a diferença entre o que o ex-tesoureiro disse na entrevista e o que a realidade do documento da JUCEP apontou, Veneziano questionou sobre tudo o que Renan tem dito na imprensa. “Sempre é assim, ele fala, nós apresentamos a documentação. Foi assim com o relatório do TCE e, agora, a Junta Comercial mostra que ele faltou com a verdade ao dizer que não tem negócios pessoais, quando, na verdade, é dono de uma empresa com capital de meio milhão de reais”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário